Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, o grupo Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade. A Banda que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar seu público sempre presente nos shows.
Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a formula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

Surgimento

A banda foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do nordeste.
Por onde passa a Banda contagia, anima e alegra, pela sua trajetória, é notável que o sucesso não para. Solteirões têm a proposta de transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante, pelo prazer de fazer parte do casting da A3 Entretenimento.

Os Vocalistas
+ Zé Cantor
Zé Cantor é vocalista tradicional e foi cantor na década de 80, na banda do sanfoneiro João Bandeira. Possui um acúmulo de experiências inigualável, já está há algum tempo na estrada e não abre mão de preservar as tradições forrozeiras com uma pitada de modernidade. Conhecido pelo seu jeito carismático e humilde foi um dos fundadores da Solteirões do Forró e é dono de uma legião de fãs espalhados em todo o norte-nordeste.
+ Taty Girl
Taty Girl canta desde os 12 anos de idade, sendo incentivada e apoiada pelos amigos desde o início de sua carreira. Sempre esteve diretamente ligada ao mercado forrozeiro, não dispensando a inspiração de grandes nomes da MPB.

Anterior ao seu trabalho junto ao Solteirões do Forró, a vocalista atuou em outros grupos musicais de grande expressão no nordeste emplacando vários sucessos que tornaram possível seu reconhecimento como uma das vozes mais inconfundíveis do forró.

Músicas

Foram diversos CDs promocionais não apenas lançados, como também de grande aceitação pelo público forrozeiro. Entre as suas principais sucessos estão: “Você não vale nada”, “Vuco Vuco”, “Tô Solteiro”, “Carro Pancadão”, “Fazer o que”, “Meu pai me ligou”, “Ressaca do Amor” entre outros sucessos. Além disso, o grupo já gravou 2 DVD’s oficiais, sendo o último gravado ao vivo na casa de shows no Kangalha (Fortaleza – CE).

Mídias

A banda já passou por todos os programas exibidos na Tv Cearense, dentre eles: Forrobodó, Sábado Alegre, Programa Ênio Carlos, Ser ou não ser Sexy, Levanta Poeira, entre outros de grande sucesso.

Projetos

[CLIPE] A banda lançou o clipe “Se eu aprendi a te amar, eu aprendo a te esquecer”, que apresenta a vocalista Taty Girl como interprete. A música que é um verdadeiro hino à independência feminina já pode ser considerada uma das mais executadas nas rádios de todo o nordeste.

[TELEVISÃO] Sob o comando da apresentadora Regina Casé, em 2013 a banda esteve presente na gravação do programa ‘Esquenta’ que aconteceu no início do mês de junho. Em clima de arrastapé, Taty e Zé cantaram o sucesso “Eu Descobri”, que embalou os convidados presentes.

[TURNÊ] Em clima de arrastapé e com uma animação fora do comum, a banda realizou uma super turnê de São João, levando ao público um show emocionante e repleto de músicas dançantes. Não apenas na região nordeste o forró contagiante de Taty e Zé também agitou os forrozeiros da região sudeste, em uma série de shows realizados no estado de São Paulo.

O DVD

Na estrada desde 2005, o grupo está em clima de festa e a todo vapor na divulgação de seu novo DVD. Considerada pela crítica como uma das bandas que representa o autêntico forró nordestino, o grupo cearense aproveita a melhor fase de sua carreira para mostrar um resumo de seu repertório, além de novidades desta turnê que já percorreu todos os estados do nordeste e agora é mostrada ao público em DVD.

O show que registra este momento tão especial para a banda mais forrozeira do Brasil foi gravado no dia 01 de setembro de 2013. Este novo trabalho em vídeo foi registrado no cenário paradisíaco do hotel Marina Park, em Fortaleza e mostra um verdadeiro espetáculo, digno de uma mega produção.